15 de dez. de 2012

Testamento

O mundo vai acabar dia 21 de dezembro, deram por certo e garantido.

Então tá.

Só não pude escapar do roteiro já desgastado: se acaba dia 21, o que não posso deixar de fazer antes?

Escalar o Himalaia, casar no Havaí, passar a lua de mel em Majorca, dançar nua ao redor da fogueira no solstício de verão entre as brumas de Avalon, cantar uma ária na Capela Sistina, dançar uma valsa no palácio da Sissi, o quick steeps com o Yul Brinner no “The King of Siam”, ou um tango com o Antônio Banderas... MERDA... Não dá tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então tá... ... ...

Só dá mesmo para uma coisa que eu quero fazer, ou melhor: se o mundo acabar dia 21 quero já ter feito o mais importante.

                             Quero dizer alto e em bom som que AGRADEÇO

À Deus pela vida;
À Terra pelas cores, sons e movimentos do ar, do vento, do mar, dos pássaros;
Aos meus Pais pelo amor incondicional e pela proteção;
Aos meus irmãos pela fidelidade e amor eterno;
Aos meus sobrinhos e genro por senti-los meus filhos e aliados;
À minhas filhas por expressarem a cada olhar o quanto me compreendem e quão recíproco é o nosso amor;
À minhas netas por me permitirem sentir a mais linda forma de amor, esperança e redenção;
Às minhas amigas/irmãs por me darem ouvidos, ombro, carinho, cumplicidade, elogios, diversão e muito, muito, muito afeto.

Então, mundo, tá! Pode acabar dia 21. Já fiz o que eu queria!!!

Vou esperar sentada no sofá da sala, comendo pipoca, tomando Coca-Cola e vendo tv.

 
Sonia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário